quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Montes

MONTE SINAI
Êxodo 19
= Monte da Revelação de Deus=
Moisés recebeu a revelação de Deus neste monte. Recebeu as leis, viu a Glória de Deus, e Deus falou face a face com ele. Da mesma maneira, se você subir ao monte da revelação de Deus, Ele também falará face a face contigo! Aleluia! Você, assim como Moisés, não verá a Face de Deus, mas tenha a certeza de que Deus estará falando com você face a face! Abra os olhos espirituais e da fé, e deixe o Senhor Deus Criador falar com você! Glória a Deus!!!

MONTE CALVÁRIO
João 19:17
=Monte da Redenção=

Foi neste monte que o Senhor e Salvador Jesus Cristo entregou a sua vida, e derramou o Seu Precioso Sangue, para que todos os nossos pecados pudessem ser perdoados. Foi neste monte que Jesus consumou a sua obra, morrendo pelo mundo. Foi neste monte que nós, mesmo sem merecer, recebemos o direito de nos tornarmos filhos de Deus! Muito obrigado, Senhor Jesus. No monte do Calvário há redenção, há perdão, há vida para todos os que aceitarem este sacrifício de Jesus Cristo, o Filho de Deus, por nós!!!

Suba para o monte. Fuja para o monte, para que não morra! No monte do Senhor ha Sacrifícios diários contra os desejos da nossa carne. Lá você encontrará forças e providências para você sacrificar aquilo que te prende. No monte do Senhor há revelação, há poder, há vitória! A Vitória é nossa, pelo Sangue de Jesus Cristo derramado lá no monte! Jesus Cristo te Ama! Suba ao monte! Ele está te esperando lá!!!
´´Elevo os olhos para os montes; de onde virá o meu socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o Céu e a Terra.´´
Salmo 121:1-2

Deus te Abençoe Rica e Plenamente

Nenhum comentário: